“… As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, e não subiram ao coração do homem, são as que Deus preparou para os que o amam.” – 1ª Coríntios 2:9
Ao contrário do que muitos pensam não vamos ficar cantando e tocando harpas em cima de nuvens de algodão, haverá alegria, prazer, propósito e função para cada um de nós.
Primeiro imagine (se puder) o melhor momento de felicidade e prazer que você já teve em sua vida. Multiplique por mil e estenda a duração desse momento por toda a eternidade. Tentou imaginar? Ainda assim será pouco perto do que vamos sentir quando estivermos com o Senhor no paraíso.
A bíblia também fala sobre a eternidade em vários momentos. Na casa de meu pai há muitas moradas; haverá uma cidade santa que é a nova Jerusalém; não se casarão e nem se darão em casamento; não haverá choro, nem dor, nem sofrimento; ninguém nunca mais vai morrer; o conhecimento vai continuar aumentando; cada um receberá o seu galardão (recompensa individual).
Num universo repleto de galáxias, estrelas, bilhões e bilhões de planetas, você não acha que seria um tremendo desperdício sem ninguém para gerenciar e povoar esse imenso espaço que ainda está aguardando por nós?
Gleysson Salles