Juízes 16:20
“Os filisteus vêm sobre ti, Sansão. E despertou ele do seu sono, e disse: Sairei ainda esta vez como dantes, … Porque ele não sabia que já o Senhor se tinha retirado dele.”
Deus jamais abandona um filho seu. A proteção de Deus se afastou de Sansão porque ele tinha pecado contra Deus. Sempre que pecamos abrimos um espaço para que o inimigo entre; nos afastamos da luz e as trevas tomam conta. Mas, a história de Sansão conta que no final da vida, Sansão se arrependeu, pediu perdão a Deus e, em seu último ato, ele matou mais filisteus do que em toda a sua vida.
Apesar de cairmos, Deus permanece de braços abertos para nos perdoar e voltar a nos guardar de todo o mal. Deus nunca abandona ninguém, somos nós que viramos as costas para Deus quando pecamos.
Não importa qual o pecado que você tenha cometido. Ore a Deus, confesse seu erro e peça perdão ao Senhor. 2ª Crônicas 7:14 “E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.”.