Hebreus 9:27
“E, como aos homens está ordenado morrerem uma vez, vindo depois disso o juízo, …”
Esqueça essa história de vidas passadas ou mortos voltando para se comunicar com os vivos. A Bíblia Sagrada não dá nenhuma margem para acreditarmos que os mortos podem manter algum contato conosco, pelo contrário. Na história do Rico e Lázaro contada por Jesus e relatada no Livro de Lucas (capítulo 16 a partir do versículo 19) vemos de forma clara que, após a vida acabar segue-se o juízo e a eternidade, sendo os salvos com Cristo no paraíso e os condenados no inferno.
Não se iluda, temos apenas uma vida e é essa que está acontecendo agora. Apenas uma oportunidade para fazer a coisa certa. Não haverá segunda chance ou purgatório, estas são doutrinas de demônios que servem para nos afastar da verdade de Deus. Pensando neste tipo de engano, muitas pessoas vivem a vida de forma completamente errada, fora dos preceitos que Deus determinou para o ser humano, acreditando que podem se purificar numa próxima vida. Não jogue fora sua única oportunidade, não haverá outras vidas.
Se você frequenta uma seção espírita e acredita estar conversando com pessoas que já morreram, afaste-se disso enquanto é tempo. Os demônios que se fazem passar por seus entes queridos estão te arrastando para as trevas sem que você perceba. Deus condena a consulta aos mortos em Deuteronômio 18:10-12, isto é abominação contra Deus.
Como saber então se aquele que se comunica comigo é mesmo um demônio? A bíblia diz em 1ª João 4:1-3 “Amados, não creiais a todo o espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, … Nisto conhecereis o Espírito de Deus: Todo o espírito que confessa que Jesus Cristo veio em carne é de Deus; E todo o espírito que não confessa que Jesus Cristo veio em carne não é de Deus; mas este é o espírito do anticristo, …“
Sei que pode haver confusão em sua mente agora, mas busque ao Senhor, leia a bíblia, ore a Deus, peça esclarecimento acerca da verdade. Deus não falhará!