Filipenses 3:21
“Que transformará o nosso corpo abatido, para ser conforme o seu corpo glorioso, segundo o seu eficaz poder de sujeitar também a si todas as coisas.”
Após esta vida entraremos no primeiro dia da eternidade. Aqueles que creram em Cristo viverão com ele e, seremos semelhantes a Cristo em aparência e essência. Teremos um corpo glorificado que não sofrerá dor, nem fome, nem medo, nem teremos limitações físicas ou emocionais de nenhuma espécie. Seremos simplesmente eternos.
Em Salmos 110:3 diz: “O teu povo será mui voluntário no dia do teu poder; nos ornamentos de santidade, desde a madre da alva, tu tens o orvalho da tua mocidade.”. Seremos eternamente jovens e não faltará vigor nem ânimo para qualquer trabalho que venhamos a cumprir.
Vemos ainda em 1ª João 3:2 “Amados, agora somos filhos de Deus, e ainda não é manifestado o que havemos de ser. Mas sabemos que, quando ele se manifestar, seremos semelhantes a ele; porque assim como é o veremos.”. O tempo está próximo, de nos encontrarmos com o nosso criador.