Pular para o conteúdo
Início » Artigos » Quando Saber se Estamos no Último Voo?

Quando Saber se Estamos no Último Voo?

Lemos na bíblia em Salmos 23:4

“Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; …”

Recentemente vimos a notícia de que um avião caiu com mais de 60 pessoas a bordo e todos morreram. Normalmente quando isso acontece passamos a pensar mais em nossas vidas. O que estamos fazendo aqui? Para aonde vamos quando a morte – que é inevitável – chegar?

O fato é que estamos todos de passagem por aqui. Estamos todos dentro de um avião que possui apenas uma escala obrigatória e dois destinos definitivos.

A escala obrigatória é a morte. Sim, todos nós vamos morrer um dia e não há como escapar disso. O que sobra é o destino final.

Os que creram em Cristo seguem para o primeiro dia da eternidade ao lado do Senhor Jesus no paraíso, onde não haverá mais choro nem dor, nem lágrimas. Onde alcançaremos a felicidade completa para sempre.

Os que não creram seguem para o lago de fogo reservado para aqueles que tiveram a oportunidade de crer, mas escolheram não acreditar em Cristo e passaram a viver suas vidas voltados para sua única e total satisfação.

A chave para o seu destino está em João 5:24 “Na verdade, na verdade vos digo que quem ouve a minha palavra, e crê naquele que me enviou, tem a vida eterna, e não entrará em condenação, mas passou da morte para a vida.”.

Espero te encontrar na eternidade com Cristo.

—————————————————————————

Podemos, a qualquer momento, entrar na presença de Deus e a pergunta é: Você está preparado? Já creu em Cristo como seu único e suficiente salvador? Pois esta deve ser sua maior preocupação.

Quero te ajudar a compreender a vontade de Deus para a sua vida. No topo dessa página ou ao final dela, tem um link de CONTATO, sinta-se a vontade para me enviar uma mensagem a qualquer hora do dia ou da noite, bem como pedidos de oração ou qualquer dúvida que tenha restado.

Que Deus te abençoe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *