1ª Timóteo 4:16
“Tem cuidado de ti mesmo e da doutrina. Persevera nestas coisas; porque, fazendo isto, te salvarás, tanto a ti mesmo como aos que te ouvem.”
Vimos recentemente a notícia de que a Anvisa já autorizou a vacina CoronaVac produzida pelo Instituto Butantan, em parceria com o laboratório Chinês Sinovac, bem como a AstraZeneca que é produzida pela Universidade de Oxford com a Fiocruz. Ambas devem ser distribuídas de imediato para inicio da vacinação.
As vacinas vão obedecer um critério de prioridades e, os profissionais da área de saúde e grupos de risco serão vacinados primeiro.
Sabendo que somos seres mortais, tanto as vacinas como os remédios, só conseguem prolongar um pouco mais o inevitável, que é o encontro da criatura com o Criador, por intermédio da morte física que ocorre com todos, sem exceções.
A salvação, que garante a vida eterna no paraíso com Deus, é somente pela fé em Cristo como vemos em João 5:24 “na verdade vos digo que quem ouve a minha palavra, e crê naquele que me enviou, tem a vida eterna, e não entrará em condenação, mas passou da morte para a vida.”
Estamos travando uma luta que determinará aonde passaremos nossa eternidade e, creio que o primeiro dia da eternidade chegará em breve.