Apocalipse 17:12
“E os dez chifres que viste são dez reis, que ainda não receberam o reino, mas receberão poder como reis por uma hora, juntamente com a besta.”
A ONU, desde que foi fundada em outubro de 1945, tem um histórico completamente desfavorável. O século XX foi marcado pelos mais intensos conflitos que a humanidade já sofreu. O próprio presidente dos EUA George W. Bush ignorou a determinação do conselho de segurança e invadiu o Iraque. Sem contar a atuação no mínimo atrapalhada da OMS em meio a Pandemia do Covid-19. Parece que a ONU perdeu o respeito das nações. Os próprios líderes da ONU propuseram uma solução muito curiosa à luz da bíblia: Dividir o mundo em 10 REGIÕES, cada uma com seu governante.
Está cada vez mais evidente o cumprimento de apocalipse 17:12 e 13. A bíblia prevê 10 nações adquirindo poder global por um determinado tempo, e que este poder será entregue, por estes governantes, nas mãos da besta. A reforma da ONU, como afirmam alguns comentaristas políticos, é inevitável. O mundo não gira mais em torno dos Estados Unidos e Rússia. Hoje, países emergentes como China e Índia, têm se tornado cada vez mais participativos e fortes na política e na economia do planeta.
Se esta reforma ocorrer de acordo com a demanda do G20, teremos consequentemente um cumprimento profético exato. Dentro deste contexto as cadeiras permanentes no conselho de segurança da ONU passariam a ser de 10 lugares. Quando isso acontecer, estaremos no limiar dos últimos acontecimentos da história do Planeta.