Filipenses 4:9
“O que também aprendestes, e recebestes, e ouvistes, e vistes em mim, isso fazei; e o Deus de paz será convosco.”
Quando Cristo fala para tomarmos a nossa cruz e o seguirmos, essa direção nos coloca no caminho de abandonar as nossas vontades e desejos mas, o que vamos colocar no lugar então?
Tenho percebido que as decisões que tomo não podem e não devem ser apenas sobre mim, isto é, assim como as bênçãos de Deus em minha vida, minhas decisões precisam alcançar e abençoar outras pessoas. O trabalho de Deus não tem um fim em nós, mas precisa alcançar outros através de nós.
Mudar de direção não é simples para a maioria das pessoas mas, para nós que somos cristãos, não temos que decidir sozinhos nunca mais. A partir do momento que aceitamos a Cristo como nosso Senhor e suficiente Salvador, nossas decisões são orientadas e direcionadas pela Palavra de Deus. Vale lembrar que a mudança não é obrigatoriamente mudar de trabalho ou de relacionamento mas, transformá-los de acordo com a vontade do Senhor. Alcance e ajude o próximo, seja sincero e honesto em tudo o que fizer.
Nossa vida aqui é curta, não vamos levar nada daqui conosco então, o que sobra? Sobra que a missão da vida de um cristão é fazer a vontade daquele que nos criou pois, em breve, voltaremos para o Pai.