Isaías 5:20
“Ai dos que ao mal chamam bem, e ao bem mal; que fazem das trevas luz, e da luz trevas; e fazem do amargo doce, e do doce amargo!”
O que aconteceu com a humanidade? Ignoramos nosso vizinho que passa fome, mas somos capazes de doar milhões para sociedades que vão proteger os animais. Acreditamos que a pessoa que não levar vantagem sobre a outra é um otário. O criminoso virou vítima da sociedade e a vítima é esquecida por todos. As aberrações e atrocidades cometidas pelo ser humano agora são apenas desvios de personalidade que precisamos compreender. Sim, o mundo está de cabeça pra baixo, mudamos o certo para o errado e vice versa.
Ouvimos mentiras todos os dias e somos obrigados a aceitar para que os outros não nos achem preconceituosos ou negacionistas. Aceitamos o pão e circo que nos dão enquanto mudam as Leis para proteger os ladrões. Se roubar pouco vai pra cadeia apodrecer por anos e anos aprendendo a ter ódio do sistema, mas se roubar muito vira herói e perseguido político.
Acredito que este tipo de coisa está acontecendo porque a verdade está sendo calada. Fomos comprados pela indústria da ambição e da ganância. Aprendemos a negociar a verdade e vemos que dá muito dinheiro. Que Deus tenha piedade de nós.
Não podemos nos esquecer que esta vida aqui é passageira e que, em breve, iniciaremos o primeiro dia da eternidade. Esse é o maior alerta que existe para a humanidade. O preço daquilo que fizemos em vida será cobrado de cada um individualmente.
A humanidade está se perdendo dos princípios que Deus nos deu. Não aceite fazer parte disso. Quanto mais eu penso nestas coisas, mais acredito que não sou deste mundo.