Malaquias 3:14
“Vós tendes dito: Inútil é servir a Deus; que nos aproveita termos cuidado em guardar os seus preceitos, e em andar de luto diante do Senhor dos Exércitos?”
Algumas vezes vai parecer que os pecadores são felizes, sortudos, bem-sucedidos e até recompensados por praticarem o mal. Parece que eles são beneficiados sempre que se voltam contra Deus.
Entenda que o príncipe deste século é satanás e, ele vai trabalhar para fazer parecer que os filhos das trevas são felizes e realizados, mas lembre-se que tem bilionário que comete suicídio. Estes “frutos” de sucesso financeiro, poder, e sexo são ilusórios e momentâneos. O preço que se paga é muito alto, momentos de prazer não valem a condenação eterna.
Este tipo de coisa está levando as pessoas diretamente para o inferno. Estes momentos não conseguem preencher o vazio que só Deus pode ocupar e, por este motivo, o ser humano se torna insaciável enquanto caminha para sua destruição.
Ao final de nossa vida aqui na terra, somente os que creram em Cristo como seu único e suficiente Senhor e Salvador, é que serão salvos da condenação eterna. Nenhum prazer momentâneo aqui pode sequer ser comparado com o que teremos com Cristo no céu. Veja o que diz em Romanos 8:18 “Porque para mim tenho por certo que as aflições deste tempo presente não são para comparar com a glória que em nós há de ser revelada.”.
Não troque um momento por toda a eternidade. Lembre-se que satanás também é um ser criado. É melhor estar do lado de quem vence no final. O próprio satanás e seus demônios serão lançados no lago de fogo por toda a eternidade. Não há opções aqui, Cristo é o único caminho para a salvação. Pense nisso.