Pular para o conteúdo
Início » Artigos » Podemos Misturar Política e Religião?

Podemos Misturar Política e Religião?

Marcos 8:15

Olhai, guardai-vos do fermento dos fariseus e do fermento de Herodes.

Sabemos que historicamente algumas religiões e líderes religiosos se ligavam a política com objetivos terrenos e carnais. Estes estavam em busca de poder, dinheiro e projeção social. Parece que não mudou muita coisa. Os anos se passaram e muitos líderes religiosos estão dispostos a vender seus fiéis num leilão onde leva, o político que pagar mais mais.

Pastores chamados para o sacerdócio estão se candidatando a cargos públicos. A desculpa esfarrapada que eles usam é a de não deixar serem aprovadas Leis contra a família e contra a religião.

Pra começo de conversa está determinado que a igreja será perseguida nos últimos dias e que o mundo experimentará torpeza de caráter e coração como nunca antes, logo não dá pra fugir disso. E, o fato das Leis ainda não terem sido aprovadas, não é glória de nenhum pastor ou deputado de bancada evangélica, a glória é de Deus, pois Ele só permitirá isso acontecer no tempo certo e, quando chegar o momento não vai ter voto nenhum que vai segurar isso.

Leia o que diz em 2ª Timóteo 2:4 “Ninguém que milita se embaraça com negócios desta vida, a fim de agradar àquele que o alistou para a guerra.”.

Enquanto o mundo faz o que o mundo deve fazer, isto é, perseguir cristãos e atacar os valores da família, o cristão deve fazer o que o cristão foi ordenado por Deus para fazer: PREGAR o evangelho até que Cristo venha.

O chamado de Deus em nossas vidas deve ser cumprido com o objetivo para o qual fomos chamados, não mude a sua rota, não importa o que aconteça!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *