Gênesis 2:24
“Portanto deixará o homem o seu pai e a sua mãe, e apegar-se-á à sua mulher, e serão ambos uma carne.”
Não. O prazer sexual foi determinado para ser usado exclusivamente no casamento. O marido e a esposa podem e devem desfrutar do sexo de maneira saudável e que favoreça aos dois. A masturbação é considerada fornicação e, portanto, um pecado contra a vontade de Deus para o casal.
Vejamos o que a bíblia fala sobre o assunto em 1ª Coríntios 7:3-5 “O marido pague à mulher a devida benevolência, e da mesma sorte a mulher ao marido. A mulher não tem poder sobre o seu próprio corpo, mas tem-no o marido; e também da mesma maneira o marido não tem poder sobre o seu próprio corpo, mas tem-no a mulher. Não vos priveis um ao outro, senão por consentimento mútuo por algum tempo, para vos aplicardes ao jejum e à oração; e depois ajuntai-vos outra vez, para que Satanás não vos tente pela vossa incontinência.”.
Como vimos, o desejo sexual do homem deve ser para sua esposa apenas e, o desejo sexual da mulher deve ser para seu marido apenas. Quando saímos deste propósito estamos abertos aos ataques de satanás, que podem gerar adultério e separação. Pense nisso!