Êxodo 23:7
“De palavras de falsidade te afastarás, e não matarás o inocente e o justo; porque não justificarei o ímpio.”
Para o Cristão o aborto não pode ser opção em nenhuma situação. Mesmo quando a mulher sofre a violência sexual. O Sofrimento dos 9 meses da gestação é menor do que o sofrimento de toda uma vida se arrependendo de ter acabado com a vida de um inocente dentro do seu ventre.
Neste caso a mulher tem a opção de dar a criança para a adoção após dar a luz. Mas a violência sexual não é nem nunca foi a maior causa de abortos que acontece no mundo. A maior causa de aborto no mundo é a decisão e a falta de planejamento.
Hoje o sexo livre é uma coisa comum, as pessoas mal sabem o nome do outro com o qual tiveram relações sexuais, nem tampouco se protegem contra doenças sexualmente transmissíveis. Devemos lembrar que o sexo foi criado por Deus para que o ser humano use dentro do casamento e, somente após o mesmo. Fora isso é pecado. A perversão sexual têm dado margem ao aborto em escala industrial.
O aborto é um assassinato e, é normalmente utilizado para encobrir a perversão das pessoas que usam o sexo de forma ilícita e não querem assumir as consequências de seus atos.
Deus julgará todos os assassinatos que ocorrem no mundo contra os indefesos.