Pular para o conteúdo
Início » Artigos » Não Consigo Deixar meu Pecado de “Estimação”, o que Faço?

Não Consigo Deixar meu Pecado de “Estimação”, o que Faço?

Lucas 5:32

“Eu não vim chamar os justos, mas, sim, os pecadores, ao arrependimento.

Existem pessoas que estão completamente mergulhadas no pecado. Tanto que estão deixando inclusive de se preocupar com sua condição e, acreditando que não há mais solução para o seu caso. Este processo se chama de cauterização da mente ou da consciência. Significa que você está se acostumando com a condição de pecador e, deixando Deus de lado.

Ainda não é o fim. Deus as vezes nos permite chegar ao fundo do poço para nos resgatar. Se no fundo do poço é o único lugar onde você se volta para Deus, então precisa realmente chegar neste lugar. Reconhecer o erro é o primeiro passo. Outra coisa importante é entender que, mesmo após aceitarmos Cristo em nosso coração continuaremos pecando, mas agora temos armas para lutar contra o pecado.

Não espere se arrepender para confessar seus erros a Deus. Sempre que cair levante novamente, como se fosse alguém lutando pela vida. As vezes a maturidade espiritual demora anos, talvez décadas. Não desista de Deus, Ele jamais desistirá de você. Peça perdão também a quem você prejudicou com seu pecado e corrija seu erro. Procure se afastar daquilo que alimenta sua carne como sites, grupos e lugares. Ore! não deixe de orar pois a oração é o único momento que conseguimos falar com Deus e esta ação vai te fortalecer. Não deixe de ler a bíblia e ouvir a Palavra. Em casa, na igreja, na academia, não importa o tempo ou o local. Se o espírito estiver mais forte do que a carne, você vencerá a tentação. Só assim.

Acredito que estes dois pequenos artigos podem te ajudar também:
https://deusteabencoe.com.br/nao-consigo-parar-de-pecar-o-que-fazer/
https://deusteabencoe.com.br/e-se-eu-nao-me-arrepender-dos-meus-pecados/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *