Pular para o conteúdo
Início » Artigos » Guerra Espiritual. Qual a Minha Função?

Guerra Espiritual. Qual a Minha Função?

Efésios 6:12

Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.

Ore, sua função é orar.

Precisamos entender que não adianta não querer participar da guerra espiritual que é travada todos os dias. Ela vai acontecer você querendo ou não. E essa guerra é por você. Portanto sugiro tomarmos o lugar daquele que vai vencer ao final e lutarmos com as armas certas e da maneira correta.

O versículo acima nos fala que não adianta voltarmos nossas forças e energias para o ser humano, a verdadeira guerra que podemos e devemos lutar, está sendo travada nas regiões celestes e a nossa única arma é a oração.

Nosso adversário não precisa descansar e tem um exército de demônios ao lado dele. Mas nunca se esqueça de que nós estamos ao lado de Deus e que temos a certeza da vitória ao final. Isto não significa que a luta vai ser fácil. Não vai. O inimigo vai tentar nos fazer olhar para as coisas terrenas e carnais, vai nos tentar para cairmos no pecado, mas temos que levantar e permanecer em oração.

Se você crê que o inimigo é poderoso, saiba que Cristo, com apenas um sopro de sua boca, vai derrotar definitivamente satanás e lançá-lo ao lago de fogo por toda a eternidade. A vitória é nossa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *