Pular para o conteúdo
Início » Artigos » Estudante de Teologia Perde Nota por Chamar Deus de Ele?

Estudante de Teologia Perde Nota por Chamar Deus de Ele?

Mateus 10:22

E odiados de todos sereis por causa do meu nome; mas aquele que perseverar até ao fim, esse será salvo.

Estudante de Teologia da Universidade de Loyola Marymount em Los Angeles nos Estados Unidos, é convocado a se explicar por usar o pronome masculino ao descrever Deus em uma prova. A professora Cecília Gonzales ficou incomodada pelo fato do estudante usar “linguagem de gênero masculino para Deus repetidamente”.

A ideologia de gênero é uma pauta da agenda global. Essa ideologia se propõe a eliminar os gêneros masculino e feminino e adotar um gênero neutro. De acordo com a Unesco será um novo contrato social para a educação, criticando o patriarcado e exaltando o feminismo. Espera-se que todos os países do mundo se adequem a isso muito em breve.

Essa determinação da Unesco também defende que os alunos nas escolas e faculdades denunciem todo o tipo de “segregação” e “preconceito. Os que não concordarem sofrerão penas de advertência e até mesmo expulsão. Isso valerá para professores e alunos.

Para aqueles que leem a bíblia sabem que estamos vivendo o fim dos tempos. Todo o cenário já está sendo preparado para o governo do anticristo. Mas, os salvos, serão retirados da terra no evento conhecido como arrebatamento, o que pode ocorrer a qualquer momento. Você está preparado?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *