Daniel 2:21
“E ele muda os tempos e as estações; ele remove os reis e estabelece os reis; ele dá sabedoria aos sábios e conhecimento aos entendidos.”
Nestas eleições vamos passar mais uma vez pela mesma mudança que passamos a cada 4 anos e, nos próximos 4 anos vai acontecer tudo de novo. Além de nossas escolhas nas urnas eleitorais, precisamos saber que é Deus quem determina os governantes como vimos no versículo do início deste artigo. Desta forma, sua vida não deve ser pautada pela política, mas pela vontade de Deus.
Veja o que diz em Salmos 1:1-3 “Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores. Antes tem o seu prazer na lei do Senhor, e na sua lei medita de dia e de noite. Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto no seu tempo; as suas folhas não cairão, e tudo quanto fizer prosperará.”.
Sempre que entregamos o governo de nossas vidas a Deus, temos a certeza de que Ele é fiel e justo para nos perdoar; nos purificar; guardar nossas vidas; nos dar direção; nos fazer prósperos; nos salvar; nos dar a devida recompensa e, no fim, nos receber em seus braços para darmos início a eternidade com ele no paraíso. Nunca foi tão fácil escolher quem vai governar a sua vida.