Pular para o conteúdo
Início » Artigos » E se eu Pensar em Desistir?

E se eu Pensar em Desistir?

Hebreus 10:36 e 37

“… necessitais de paciência, para que, depois de haverdes feito a vontade de Deus, possais alcançar a promessa. Porque ainda um pouquinho de tempo, E o que há de vir virá, e não tardará.

Não desista ainda. Pense em todo o caminho que percorreu até aqui; toda a dor e sofrimento que teve que enfrentar; pense nas pessoas que passaram por coisas piores e conseguiram superar e aprender com a adversidade.

Sei que as vezes nos sentimos sozinhos, que todos nos abandonaram e, que até mesmo Deus simplesmente não ouve mais nossa oração e nossas súplicas, mas veja o que diz em Filipenses 4:6 “Não estejais inquietos por coisa alguma; antes os vossos pedidos sejam em tudo conhecidos diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças.”.

Então faça o que Deus mesmo orientou, ore, suplique, chore se sentir vontade, descreva seu pedido em oração, faça em detalhes, depois reconheça o que Deus já fez em sua vida e agradeça, pois a dificuldade na vida do cristão tem um propósito específico de nos aproximar de Deus e fazer com que sejamos capazes de ajudar aqueles que sofrem assim como nós. Você não está só nessa jornada, estamos juntos em oração e, apesar do sofrimento continuar por mais um tempo ele tem prazo para acabar, Lembre-se disso!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *