Pular para o conteúdo
Início » Artigos » E Se eu Não Conseguir Voltar para Deus?

E Se eu Não Conseguir Voltar para Deus?

Lemos na bíblia em João 3:16

“Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.”

As dúvidas e medos são comuns em nossa caminhada com Cristo. Vale lembrar que as provações e dificuldades em nossas vidas servem para nos reaproximar da presença de Deus.

Quanto à falta de que estas dúvidas e medos geram em seu coração, a bíblia nos ensina que a única forma de fortalecer a fé é por ouvir a Palavra de Deus, portanto, sem leitura diária da bíblia não há como ter sua fé fortalecida.

Este temor de não conseguir voltar para Deus é um alerta que o próprio Espírito Santo de Deus nos dá. Deus te ama e te quer perto dele, se não fosse assim você estaria super tranquila em estar longe de Deus e iria estar mergulhada no pecado sem nenhuma preocupação. Mas, como está sentindo este medo e estas dúvidas, Deus ainda opera em sua vida querendo que você volte para ele.

Algumas ovelhas podem até se sujar na lama, mas isso vai incomodar ao ponto de elas buscarem se lavar novamente. Não importa quantas vezes você caiu e nem como fez isso. Deus está e sempre estará de braços abertos te esperando.

Lembre-se de que voltar para Cristo não significa ficar debaixo da opressão de falsos pastores que te fazem sentir medo. Deus nos deu duas armas poderosas para nos aproximar dele. A oração e a leitura da Palavra.

—————————————————————————

Podemos, a qualquer momento, entrar na presença de Deus e a pergunta é: Você está preparado? Já creu em Cristo como seu único e suficiente salvador? Pois esta deve ser sua maior preocupação.

Quero te ajudar a compreender a vontade de Deus para a sua vida. No topo dessa página ou ao final dela, tem um link de CONTATO, sinta-se a vontade para me enviar uma mensagem a qualquer hora do dia ou da noite, bem como pedidos de oração ou qualquer dúvida que tenha restado.

Que Deus te abençoe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *