João 3:16
“Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.”
Quando Cristo foi sacrificado por toda a humanidade, Deus foi justo e misericordioso ao mesmo tempo. O pecado gera a morte e, foi necessário que houvesse morte para que o pecado da humanidade alcançasse perdão e, tinha que ser um justo a pagar essa dívida. Então, Deus se compadeceu da humanidade, teve misericórdia de todos nós enviando Cristo, seu único filho, para pagar esse alto preço.
Houve justiça por pagar o preço pelo pecado e houve misericórdia pelo amor de Deus para com a humanidade como vemos em João 3:16 “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.”.
Essa vida eterna é estendida à você agora. Crer em Cristo como seu único e suficiente Senhor e Salvador, abre a porta da graça divina para que alcancemos a eternidade como vemos em João 5:24 “Na verdade, na verdade vos digo que quem ouve a minha palavra, e crê naquele que me enviou, tem a vida eterna, e não entrará em condenação, mas passou da morte para a vida.”. Ainda há tempo!