Pular para o conteúdo
Início » Artigos » Deus não está Morto, Ele Vive !!!

Deus não está Morto, Ele Vive !!!

2ª Timóteo 1:12

… mas não me envergonho; porque eu sei em quem tenho crido, e estou certo de que é poderoso para guardar o meu depósito até àquele dia.

Muitas pessoas se perguntam se Deus está vivo, porque Ele não atua, porque Ele não faz nada acerca das desgraças no mundo? Aonde estava Deus durante o Holocausto? Onde Ele estava quando milhares morreram em desastres naturais? Porque Ele não faz nada acerca das injustiças do mundo?

Deus estava no mesmo lugar onde esteve quando seu filho Jesus Cristo foi torturado e morto por cada um de nós pecadores. Mas não se iluda, um dia a Justiça do Justo Juiz (Deus) virá sobre toda a terra e todos terão de dar conta do que fizeram ou do que deixaram de fazer ante a maldade do mundo.

As testemunhas do holocausto, por exemplo, em sua maioria, declararam não terem perdido sua e, muitos afirmaram que sua fé havia aumentado ainda mais por conta das atrocidades cometidas naquele momento. A adversidade faz com que os cristãos se unam e cresçam, haja vista o que aconteceu na igreja primitiva que, sob a perseguição implacável de Roma crescia em número e graça.

Devemos entender que a Bíblia é a Palavra de Deus e nos orienta que sofreríamos perseguições mas que, ao final, teríamos a melhor de todas as recompensas que é a vida eterna.

O Apóstolo Paulo nos esclarece que não devemos esperar nossa recompensa somente aqui na terra, mas sim após a nossa morte com Cristo. Precisamos entender de uma vez por todas que não somos daqui e, que nossa recompensa não virá do mundo mas sim de Deus. Passamos em média uns oitenta anos em vida, mas a eternidade não tem limites, portanto não devemos acumular tesouros para nós aqui, mas sim trabalharmos como Cristo nos orientou amando a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a nós mesmos para que possamos participar da recompensa que Deus nos tem preparado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *