Pular para o conteúdo
Início » Artigos » Cristo foi Proibido nas Escolas em São Paulo?

Cristo foi Proibido nas Escolas em São Paulo?

2ª Timóteo 4:3

Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências;

Quem lê a Bíblia sabe que haverá um tempo em que os verdadeiros cristãos serão perseguidos e, seremos impedidos de pregar o evangelho. Graças a Deus vivemos num País onde a liberdade de culto “AINDA” é protegida pela Constituição Federal, porém, acredito que estes dias estão contados.

Durante uma Palestra da professora Sonaira Fernandes, ligada à Secretaria da Educação do Estado de São Paulo, foi explicado que as siglas ACAntes de Cristo e DCDepois de Cristo, serão substituídas por AEC – Antes da Era Comum e EC – Era Comum. Entenda-se Era Comum a partir do ano 1 (um), considerado o nascimento de Cristo, porém, deve-se substituir o nome de Cristo por se tratar de figura religiosa.

Ainda não temos nenhum documento oficial com estes termos, porém é possível que esta determinação já tenha sido enviada às regionais de ensino de todo o Estado de São Paulo.

Precisamos entender que nosso adversário – satanás, deverá (aos poucos) trabalhar para diminuir cada vez mais a divulgação do cristianismo em todas as esferas da sociedade, até que se torne proibido por completo e as Leis determinem a perseguição e punição daqueles que divulgarem a Palavra de Deus.

Precisamos estar preparados e atentos aos detalhes que virão em seguida!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *