João 15:20
“Não é o servo maior do que o seu senhor. Se a mim me perseguiram, também vos perseguirão a vós; se guardaram a minha palavra, também guardarão a vossa.”
Segundo a notícia do jornal The New York Times, em um centro cristão da Índia, uma pequena multidão de homens hindus invadem templo cristão, espancam pastores e jogam mulheres no chão durante o culto religioso. Segundo o relato, este ato foi cometido por supremacistas Hindus.
Infelizmente a imprensa mundial normalmente evita este tipo de assunto para que a sociedade acredite que tal perseguição ao cristianismo não existe. Segundo o site Vatican News nos últimos anos foram 360 milhões de cristãos que sofreram perseguição no mundo, sendo o país número um nesse tipo de ataque o Afeganistão.
De fato alguns países como Índia e Afeganistão, entre outros, estão aprovando leis que proíbem a pregação do evangelho e, as penas variam de espancamento até a morte. Sabíamos que, por amor do nome de Cristo seríamos perseguidos porém, devemos pregar o evangelho até que Cristo volte para nos buscar. Está mais perto do que nunca!