Gênesis 1:26
“E disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança; e domine sobre os peixes do mar, e sobre as aves dos céus, e sobre o gado, e sobre toda a terra, e sobre todo o réptil que se move sobre a terra.”
Mutações
As mutações não podem produzir evolução porque:
1. A mutação causa desordem e não ordem;
2. A mutação diminui a complexidade dos organismos;
3. A mutação faz o organismo decrescer e causa entropia, desordem no organismo.
O Código Genético
Em 1856 Mendell descobre o código genético.
Características de uma espécie são transmitidas para gerações futuras da mesma espécie apenas.
Cada espécie foi programada para produzir a própria espécie e não o contrário.
Cada um segundo a sua própria espécie.
De acordo com o código genético não existe a possibilidade de haver evolução, pois cada espécie somente pode produzir a sua própria espécie.
O Projeto Genoma Humano
Antes mesmo do projeto pensavam que cada homem era originário de um primata de sua região, ou seja, o homem da África era originário de um primata comum da África, o homem da Ásia era originário de um primata comum da Ásia e assim por diante.
O projeto Genoma chega a conclusão que todos os homens são provenientes de um ancestral comum localizado geograficamente na África, possivelmente nas proximidades da mesopotâmia (região geológica aonde a Bíblia afirma ser a localização do Jardim do Éden).
Criação: Deus fez Adão e a partir dele vieram todos os homens.
Nota Científica: Jornal o Globo de 25 de dezembro de 2002, Coluna: Ciência e Vida, “O verdadeiro Adão viveu na África, cientistas sustentam que toda a humanidade descende de um ancestral comum.”
Relato do Dr. Richard Dawkins
Um dos homens mais reconhecidos e renomados no que tange a defesa do evolucionismo e ataque ao criacionismo na atualidade, Dr. Richard Dawkins, que afirma crer que a crença em Deus é uma superstição primitiva, diz que a terra foi criada por um processo muito lento, …” o qual ninguém sabe como começou…” , mas acredita que este processo se iniciou com a primeira molécula auto-replicativa, porém quando questionado como esta molécula apareceu na terra ele afirma que …”não há como saber…”. Continua sua narrativa dizendo que é possível que em algum momento no tempo, em algum lugar no espaço, uma civilização alienígena tenha evoluído, provavelmente por algum tipo de processo darwiniano (evolutivo) até um nível de tecnologia muito elevado e tenha desenhado uma forma de vida e que eles tenham semeado, talvez, neste planeta e, que esta é uma possibilidade intrigante. Dawkins acredita que se olharmos através da Química e da Biologia molecular, poderemos achar algum tipo de assinatura deste designer que poderia ser de uma inteligência superior de algum outro lugar no universo. Diz ainda que esta inteligência superior teria surgido por um processo que poderia ser explicado em última instância.
Neste relato não identifica-se nenhuma análise ou inferência científica, somente abordagens de teorias baseadas na possibilidade, porém até o Dr. Richard Dawkins crê num Designer ou, melhor dizendo, num Criador, desde que este não seja Deus.
Se analisarmos os artigos Evolucionistas segundo as balizas da ciência, veremos que não existe nenhuma base científica neles, exemplo:
· Formas de vida iniciais de organismos desconhecidos;
· Através de produtos químicos desconhecidos;
· Numa atmosfera de composição desconhecida;
· Sob condições desconhecidas;
· Que cresceram numa escala evolutiva desconhecida;
· Por processos desconhecidos;
· Com evidências desconhecidas;
As biociências afirmam ser impossível haver evolução nos moldes apresentados atualmente pela ciência;
As Geociências afirmam que a evolução apresentada pela ciência nunca houve no passado;
Toda a verdade científica baseada em leis físicas provam a impossibilidade de haver evolução nos termos apresentados atualmente pela ciência.
Pingback: Criacionismo vs Evolucionismo Parte 04- Os Fósseis – Deus te Abençoe