Filipenses 4:6
“Não estejais inquietos por coisa alguma; antes os vossos pedidos sejam em tudo conhecidos diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças.”
Acredito realmente que vivemos os tempos do fim aqui na terra e sei que milhares de pessoas vivem em angústia e aflição neste exato momento. Sei também que nossa vida não pertence a nós para a tirarmos, mas a Deus. Por isso a bíblia diz em 1ª João 3:15 “… nenhum homicida tem a vida eterna permanecendo nele.”. Então o que fazer?
A vontade de Deus para nossas vidas é que, após aceitar a Cristo como nosso único e suficiente Senhor e Salvador, nossa vida seja para servi-lo neste pouco tempo que ainda estivermos aqui. Muitas vezes perguntei a Deus porque tanta dor e sofrimento em minha vida e, sei que apesar das minhas decisões ruins, Deus usa este tipo de adversidade para que possamos ajudar a outros que vão passar pelos mesmos problemas e, nesse processo, nos ajuda a vencer.
A vida de Jó é um exemplo e, um alívio de saber que nenhum sofrimento vai durar para sempre e a recompensa em Deus é maior do que possamos imaginar. O Apóstolo Paulo sofreu perseguições e agonia, mas após ver o que teremos no céu com Deus passou a esperar ansiosamente por este encontro. Falta pouco, em breve Cristo virá nos buscar.
Enquanto isso, veja o que diz em Filipenses 4:8 “Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai.”