Provérbios 3:5 e 6
“Confia no Senhor de todo o teu coração, e não se firme no seu próprio entendimento. Reconhece-o em todos os seus caminhos, e ele endireitará sua direção.”
Entregar o coração a Deus é uma decisão nossa. Pense no amor, o amor não é um sentimento, é uma decisão. Quando você decide amar uma pessoa, você toma a decisão de estar ao lado dela sempre, nos momentos alegres e nos momentos tristes; na alegria e na dor; na riqueza e na pobreza; na saúde e na doença; algumas vezes você até deixa suas vontades de lado para fazer a vontade dessa pessoa. Isso é uma decisão de amar.
Entregar o seu coração a Deus envolve uma decisão. Buscar a luz e afastar as trevas todos os dias de sua vida. Ler a bíblia quando estiver com sono e, meditar naquilo que leu; orar mesmo sem ouvir nenhuma resposta; falar com Deus mesmo sem sentir nenhum arrepio na espinha; buscar a presença do Senhor mesmo se estiver sem esperanças; agradecer a Deus pelas dificuldades, sabendo que é na adversidade que o verdadeiro cristão cresce.
Precisamos entender que não somos desse mundo, portanto nossa recompensa também não é daqui. No mundo teremos aflições como Cristo nos alertou, mas vai chegar o dia que tudo isso aqui vai ser recompensado. Mas lembre-se, a luta é constante, não para. Enquanto estivermos vivos e respirando precisamos trabalhar para que a luz vença as trevas e, essa vitória só é possível se estivermos na luz.
Gratidão Gratidão sempre 🙏🙏
Amém.
Que Deus te abençoe hoje e sempre.