“Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.” – João 3:16
Deus trata conosco desde o ventre, desde o momento que iniciamos nossa formação na barriga de nossa mãe, veja o que diz em:
- Jeremias 1:5 “Antes que te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da madre, te santifiquei; às nações te dei por profeta.”.
Deus nos amou tanto que Cristo se sacrificou, foi traído, cuspido, chicoteado, espancado e pregado numa cruz. Isso aconteceu para que eu e você tenhamos a oportunidade da vida eterna e fôssemos livres da escravidão do pecado.
O sacrifício necessário já foi feito por Jesus Cristo, a nós cabe apenas crer. Veja o que diz em:
João 5:24 “Na verdade, na verdade vos digo que quem ouve a minha palavra, e crê naquele que me enviou, tem a vida eterna, e não entrará em condenação, mas passou da morte para a vida.”.
Por fim, o cuidado de Deus não se mostra na quantidade de bênçãos materiais que o ser humano pode mostrar, mas na vitória sobre o mundo, sobre o pecado e a promessa de vida eterna.
Quer saber mais sobre este assunto? Veja em:
