1ª Pedro 3:1
“Semelhantemente, vós, mulheres, sede sujeitas aos vossos próprios maridos; para que também, se alguns não obedecem à palavra, pelo porte de suas mulheres sejam ganhos sem palavra;”
A bíblia nos ensina que a mulher pode santificar seu marido se submetendo a ele como o “cabeça” da relação. Isso não significa ser maltratada e aceitar isso, significa seguir a ordenação de Deus para a mulher e, também, orar esperando em Deus que, em seu tempo, o marido seja também como a bíblia ordena que ele seja.
Veja o que a bíblia fala sobre como o marido deve tratar a mulher em Efésios 5:25-28 “Vós, maridos, amai vossas mulheres, como também Cristo amou a igreja, e a si mesmo se entregou por ela, Para a santificar, purificando-a com a lavagem da água, pela palavra, para a apresentar a si mesmo igreja gloriosa, sem mácula, nem ruga, nem coisa semelhante, mas santa e irrepreensível. Assim devem os maridos amar as suas próprias mulheres, como a seus próprios corpos. Quem ama a sua mulher, ama-se a si mesmo.”.
Se fizer a sua parte Deus certamente fará a DEle.