Pular para o conteúdo
Início » Artigos » Até Quando Devo Insistir em Algo com Deus?

Até Quando Devo Insistir em Algo com Deus?

2ª Coríntios 12:7-9

“… foi-me dado um espinho na carne, … Acerca do qual três vezes orei ao Senhor para que se desviasse de mim. E disse-me: A minha graça te basta, …”

Com base nestes versículos acima algumas pessoas acreditam que devem orar pelo menos três vezes a Deus acerca de alguma coisa que desejam ou precisam. O caso do Apóstolo Paulo foi um caso específico mas, devemos saber que o poder de Deus se aperfeiçoa na fraqueza e, Deus pode utilizar a dor e o sofrimento para que o cristão se aproxime cada vez mais do Senhor.

Não existe um número específico de vezes que você deve orar por algum pedido específico. Uma pessoa que sofre de dor crônica vai continuar orando enquanto tiver dor. Uma mãe que tem um filho com doença terminal vai orar enquanto houver vida. Uma pessoa aflita que sofre de ansiedade vai permanecer buscando solução para o seu problema. O importante é não deixar de buscar a Deus sempre que possível em oração.

Veja o que diz em Filipenses 4:6 “Não estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças.”. Portanto Ore – Detalhe a Deus seus pedidos. Suplique – Se derrame na presença do Senhor e clame por misericórdia. Agradeça – Traga a memória tudo o que Deus já fez em sua vida e todos os livramentos e agradeça por isso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *