Hebreus 4:13
“E não há criatura alguma encoberta diante dele; antes todas as coisas estão nuas e patentes aos olhos daquele com quem temos de tratar.”
Apesar do cristianismo ser “inclusivo” de forma geral, isto é, aceita todos os tipos de pessoas – reconhecendo que todos somos pecadores – o cristianismo não aceita e não concorda com o pecado. A Palavra de Deus confronta diretamente o ser humano com sua condição de pecador, convidando a criatura a se voltar para o Criador, e abandonar o pecado a partir do momento que aceita a Cristo como seu Salvador.
Recentemente, infelizmente, algumas igrejas protestantes se declararam “inclusivas”, afirmando que o pecador não deve ser confrontado por seu pecado. Portanto, estas igrejas “inclusivas” que deixam o pecador confortável com o seu pecado não são, de forma alguma, igrejas bíblicas.
Vivemos momentos difíceis conforme vemos em 2ª Timóteo 4:3 e 4 “Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências; E desviarão os ouvidos da verdade, voltando às fábulas.”. Pense nisso.