“Em tudo somos atribulados, mas não angustiados; perplexos, mas não desanimados. Perseguidos, mas não desamparados; abatidos, mas não destruídos;” – 2ª Coríntios 4:8 e 9
Se ler Mateus 10:34 em diante vai ver que os primeiros inimigos do cristão após ele se converter serão aqueles que estão mais próximos (família – amigos – colegas).
Agora, volte um pouco no tempo e veja se você fez algo para eles te julgarem ou te tratarem mau. Se apenas foi um cristão não tem com o que se preocupar pois a resolução pertence a Deus, a paciência vai operar seu fruto e cabe a você somente orar e confiar em Deus, porém, se fez algo de errado, precisa rever, pedir perdão, mudar seu comportamento e esperar o devido tempo para que as mudanças verdadeiras que fez em seu comportamento surtam efeito real.
Veja o que diz em 2ª Coríntios 12:9 “E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo.”.
Gleysson Salles