Pular para o conteúdo
Início » Artigos » Apocalipse, o SÉTIMO e Último Selo, Justificação.

Apocalipse, o SÉTIMO e Último Selo, Justificação.

Apocalipse 7:9

Depois destas coisas olhei, e eis aqui uma multidão, a qual ninguém podia contar, de todas as nações, e tribos, e povos, e línguas, que estavam diante do trono, e perante o Cordeiro, trajando vestes brancas e com palmas nas suas mãos;

Entre a abertura do sexto e do sétimo selo temos o evento mais aguardado da história da humanidade, o arrebatamento. A Bíblia cita uma multidão incontável diante de Deus, de todos os povos línguas e nações e, afirma que são os que vieram da grande tribulação e lavaram suas vestes no sangue do Cordeiro que é Cristo.

Essa afirmativa indica que os que forem salvos passarão pela grande tribulação, mas serão resgatados antes do fim dela. O capítulo 7 do livro de Apocalipse relata como será o evento.

Com a abertura do sétimo selo faz-se silêncio no céu por quase meia hora, conforme relata o início do capítulo 8 de apocalipse. Na sequencia 7 anjos recebem 7 trombetas.

Um incensário com fogo do altar foi preparado e lançado sobre a terra (indica justiça) e, caindo na terra foi como uma chuva de pedras e fogo, causando relâmpagos, trovões e terremotos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *