Pular para o conteúdo
Início » Artigos » A Dor Justifica a Eutanásia?

A Dor Justifica a Eutanásia?

Lemos na bíblia em 1ª João 3:15

“… E vós sabeis que nenhum homicida tem a vida eterna permanecendo nele.”

Para falar de dor precisamos falar de Cristo e de Paulo que viveram entre nós e sentiram dores que a grande maioria de nós sequer pode imaginar. O nível de sofrimento, injustiças e perseguições que os cristãos sofreram nos primeiros séculos justificaria que muitos tenham pedido a Deus pela morte. Mas não foi isso que aconteceu.

O Apóstolo Paulo sofreu seções de chicotadas que arrancavam a carne de suas costas e tinham o potencial de causar dano permanente aos nervos, fazendo com que sentisse dores terríveis de maneira constante e sem alívio. E mesmo assim Paulo lembra que a vida eterna não é para ser comparada com a “leve e momentânea” tribulação que passamos aqui.

Sem falar de que chegou à beira da morte após perder tudo o que tinha e reconheceu que “Deus dá, Deus tira, louvado seja Deus“.

A bíblia também fala de homens de Deus que, em dado momento, pediram a morte por não sentirem a capacidade de suportar tamanho sofrimento, mas nenhum deles tirou a própria vida por saberem que o único que tem o poder de dar e de tirar a vida é Deus e, que o homicida (aquele que tira a vida) não tem a vida eterna permanecendo nele.

Se você está passando por algo parecido, ore ao Senhor Jesus, faça isso agora. Ele sabe o que é sentir dor.

Recomendo ver este pequeno artigo:

https://deusteabencoe.com.br/devo-ser-contra-ou-a-favor-da-eutanasia/

—————————————————————————

Podemos, a qualquer momento, entrar na presença de Deus e a pergunta é: Você está preparado? Já creu em Cristo como seu único e suficiente salvador? Pois esta deve ser sua maior preocupação.

Quero te ajudar a compreender a vontade de Deus para a sua vida. No topo dessa página ou ao final dela, tem um link de CONTATO, sinta-se a vontade para me enviar uma mensagem a qualquer hora do dia ou da noite, bem como pedidos de oração ou qualquer dúvida que tenha restado.

Que Deus te abençoe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *