Êxodo 20:3 e 4
“Não terás outros deuses diante de mim. Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra.”
Infelizmente muitas pessoas acreditam na simbologia dos signos do zodíaco e acabam pautando sua vida e comportamento neste tipo de crendice. As estrelas que dão origem a simbologia dos signos foram todas criadas por Deus para servirem de luminares e, em alguns casos, nos servem como um tipo de bússola, para guiar os perdidos pela escuridão da noite. Acreditar que as estrelas – de alguma forma – podem influenciar em sua vida, comportamento e decisões, assemelha-se ao pecado de idolatria, ou seja, dar a algo ou alguém, o poder que pertence somente a Deus.
Um cristão verdadeiro não segue horóscopo nem alguma orientação de signo do zodíaco. O cristão verdadeiro tem sua vida pautada pela Palavra de Deus, que é a bíblia sagrada. Na busca por respostas ou direção, muitas pessoas têm se desviado dos caminhos do Senhor abraçando doutrinas de demônios, sem saber que estão se afastando cada vez mais da presença do Pai.
Satanás, o inimigo de nossas almas usa o engano e, acaba convencendo aqueles que tem falta de conhecimento da Palavra de Deus. O alerta que temos na bíblia é muito sério, leia Oséias 4:6 “O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, …”. Precisamos urgentemente nos voltar para a direção que Cristo apresenta para nossas vidas. Estamos próximos do fim dos tempos. Busque ao Senhor enquanto ainda se pode achá-lo.