Daniel 12:4
“…muitos correrão de uma parte para outra, e o conhecimento se multiplicará.”
Temos algumas especulações sobre a codificação em códigos de barras que foi desenvolvida sob um padrão que apresenta sempre os números da ponta e o número do meio como o número 6, formando o 666. A teoria que apresenta que a marca da besta seria baseada na tecnologia que criou o código de barras cai por terra pois este código já está ultrapassado pela informática que apresenta a possibilidade de tratarmos com uma quase infinita quantidade de dados e informações através da linguagem binária de computador que não apresenta relação com o código de barras.
Isto não significa que devemos desconsiderar que a Palavra nos diz que, a marca da besta será o nome ou o número, isto é, pode ser um biochip ou uma tatuagem eletrônica. Esta é a tecnologia atual e, por trás desta tecnologia se pode ter (codificado e criptografado) o nome da besta ou seu número 666, ou até mesmo ambos. Por enquanto nada se provou neste sentido, são apenas especulações.
O BIOCHIP
A Motorola, que produz os microchips para o SMARTCARD MONDEX, já tem desenvolvido vários biochips implantáveis em seres humanos. O chip BT952000 foi projetado pelo Dr. Carl Sanders, que foi orientado a desenvolver o dispositivo para uso global em seres humanos para fins econômicos e de identificação pessoal. O biochip mede 7mm de comprimento e .75 mm de largura, aproximadamente o tamanho de um grão de arroz. O biochip contém um dispositivo chamado de transponder e uma bateria de lítio. O transponder permite monitorar sua localização e a bateria é carregada por um circuito integrado termal, que produz a voltagem a partir de flutuações térmicas na temperatura do corpo.
“E fez que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, lhes fosse posto um sinal na mão direita, ou na fronte”. (Apocalipse.13:16)
O dr. Sanders estava contra o uso da bateria de lítio porque, se o invólucro do microchip quebrasse, causaria uma FERVURA DOLOROSA que causaria muita agonia ao hospedeiro. “Então foi o primeiro e derramou a sua taça sobre a terra; e apareceu uma chaga ruim e maligna nos homens que tinham o sinal da besta e que adoravam a sua imagem”. (Apocalipse 16:2)”. Depois que Dr. Sanders deixou o projeto, ele foi apresentado aos escritos proféticos da bíblia relativos à marca da besta. Ele se converteu então à fé Cristã e agora administra seminários neste tópico por todo o mundo.
Pingback: O que é a Marca da Besta Citada em Apocalipse? – Parte 07 – Deus te Abençoe
Muito obrigada pela explicação. Deus seja louvado para sempre!
Recentemente publicaram um vídeo dizendo que quem tomou vacina contra o COVID 19 já está condenado ao inferno, pois segundo o pesquisador, o número 666 foi para o código genético, como identificar. Ficamos apavorados. Lendo a Palavra de Deus, vemos que essa informação não confere. O que o Sr acha disso? Gostaria de saber sua opinião.
A vacina do covid não é e nem contém a marca da besta.
A marca vai ser como diz na bíblia, na mão direita ou na testa e, aqueles que aceitarem farão isso de própria vontade e sabendo o que é.
Ainda assim, acredito que os salvos em Cristo não estarão aqui para receber esta marca.
Quando isso for imposto à humanidade, nós já estaremos com Cristo após o arrebatamento.